Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Iphan abre inscrições para mestrado profissional em preservação do patrimônio cultural

Iphan abre inscrições para mestrado profissional em preservação do patrimônio cultural

Com o objetivo de formar, durante 24 meses, profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural, o Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (PEP/MP/Iphan) abre as inscrições para a seleção de 20 bolsas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 03 de março de 2017.

O Mestrado Profissional associa as práticas de preservação nas unidades da Instituição, distribuídas no território nacional, ao aprendizado teórico-metodológico e à pesquisa. O início das atividades será dia 01 de agosto de 2017, conforme determinações do Edital.

Para mais informações, acesse o edital ou envie um e-mail para mestrado.pep@iphan.gov.br .

Via Iphan

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Iphan abre inscrições para mestrado profissional em preservação do patrimônio cultural" 15 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803068/iphan-abre-inscricoes-para-mestrado-profissional-em-preservacao-do-patrimonio-cultural> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.