Casa em Kimitsu / Kawakami Architects

Casa em Kimitsu / Kawakami Architects - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: Kawakami Architects; Kawakami Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  135
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Yoko Inoue
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  IG KOGYO, Tanita, YKK AP
© Yoko Inoue

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto está localizado na zona rural da cidade de Okayama, no oeste do Japão, onde campos e arrozais se espalham.

Planta 1

Uma das características da casa é o seu jardim interior, três lados dos quais estão rodeados por diferentes ambientes. Isso permite que você sinta toda a natureza do tempo - como luz, vento e vegetação - ao viver em qualquer um desses quartos.

© Yoko Inoue

Ao colocar o jardim interior no centro da casa, todos os quartos estão conectados uns com os outros através do jardim. Portanto, este jardim interior parece como parte da sala de estar.

Corte

Nos fins de semana e feriados ensolarados, é possível levar uma mesa para a varanda aberta ao lado do jardim interior e desfrutar de um almoço. Praticamente a mesma sensação de um um piquenique, embora esteja dentro da casa.

© Yoko Inoue

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Kimitsu / Kawakami Architects" [House in Kimitsu / Kawakami Architects] 22 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801879/casa-em-kimitsu-kawakami-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.