Escritório Unite Here Health em Los Angeles / Lehrer Architects

Escritório Unite Here Health em Los Angeles  / Lehrer Architects - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: Lehrer Architects; Lehrer Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2601
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, DuPont, Arcadia Inc., Cooper Lighting, Interface, KI, VELUX Commercial
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Lehrer Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. O desafio projetual deste escritório de atenção médica foi a atualização de um antigo, úmido e desconectado edifício de 1960, enfatizando a cultura da empresa e seu espirit de'corps.

Cortesia de Lehrer Architects

Um interior desconectado e escuro se transforma em um ambiente de trabalho vibrante com luz natural que faz jus ao edifício existente de meados do século, ancorando-o à cidade ao revelar suas vistas para o centro de LA, pelo lado leste, às colinas de Hollywood, a oeste. 

Cortesia de Lehrer Architects
Planta Baixa
Cortesia de Lehrer Architects

A solução foi aproveitar as excelentes proporções desta arquitetura moderna de 1960, revelando seu caráter aberto pela primeira vez na sua existência. A planta superior está conectada ao estacionamento adjacente, por baixo da rua, à cidade e ao céu. Os parapeitos removidos revelam a abertura das paredes originais dos aparadores, trazendo luz natural e vistas. A cor e a luz definem e delimitam os espaços em um entorno aberto de trabalho.

Cortesia de Lehrer Architects

Uma nova área arquitetônica conectiva revestida de amarelo celebra a chegada e o movimento pelo centro das instalações. Desde o lado leste, uma escada nova de dois pavimentos conecta a planta superior com esta importante rua da cidade e seu programa arquitetônico. A escada emoldura as vistas a oeste da cidade e as colinas de Hollywood, filtrando a luz da tarde. No lado leste, um novo terraço social emoldura as vistas robustas do bairro contíguo e do skyline do centro de LA. Novas claraboias e paredes de vidro vertem luz natural em muitas superfícies brancas, minimizando a necessidade de iluminação artificial. Uma tela acústica acompanha todo o teto do escritório e proporciona continuidade visual e atenuação do ruído. 

Diagrama

Os objetivos de sustentabilidade são atingidos com novas claraboias que transformam os monótonos espaços previamente iluminados artificialmente em um ambiente de trabalho cheio de luz. As claraboias difusas proporcionam uma divisão equilibrada de luz natural a todos os cantos do espaço, reduzindo a dependência de iluminação artificial durante o dia. O uso predominante das superfícies brancas no solo, tábuas da mesa e os tetos recém expostos maximizam a reflexão e a propagação da luz que entra no espaço. Grandes aberturas são criadas em ambos lados do edifício para permitir que a luz natural entre no hall, possibilitando vistas ao centro de LA e Hollywood. Desde o lado leste, os parapeitos antigos são substituídos com vidros de baixa emissividade incluídos na nova escada da entrada de altura dupla e o hall. No lado leste, um velho muro é substituído por um novo aparador de vidro de baixa emissividade que volta-se para a nova plataforma no estacionamento do escritório.

Cortesia de Lehrer Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Estados Unidos, Echo Park, Los Angeles, CA, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Unite Here Health em Los Angeles / Lehrer Architects" [Unite Here Health LA Office / Lehrer Architects] 31 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801838/escritorio-unite-here-health-em-los-angeles-lehrer-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.