Centro Ambiental Frick / Bohlin Cywinski Jackson

Centro Ambiental Frick / Bohlin Cywinski Jackson - Mais Imagens+ 16

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1446
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ardex, Black Locust Lumber USA, Carlisle SynTec, J+J Flooring Group, Nucor Steel
© Nic Lehoux

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Centro Ambiental Frick, primeiro projeto de acesso público e entrada gratuita orientado pelo "Living Building Challenge", foi aberto ao público em setembro. O edifício será um centro de estudos mundial para a educação ambiental.

Implantação

O projeto atuará como entrada do Parque Frick, de 644 acres. O edifício será uma laboratório vivo, projetado e fabricado para atingir os padrões do "Living Building Challenge" e LEED Platinum, e pensado para proporcionar aprendizagem experimental a 20 mil estudantes e milhares de visitantes do parque anualmente.

© Nic Lehoux

A administração do parque agora tem uma base de operações para seus programas de educação ambiental, que são oferecidos a estudantes das escolas públicas da cidade. Salas de aula, escritórios e espaços de apoio totalmente equipados proporcionam os serviços necessários para os programas premiados da instituição, além de uma "sala de estar pública" e uma galeria de "boas-vindas" aos visitantes do parque.

Corte - Gestão Energética
Corte - Gestão Hidrossanitária

Mais de 1000 participantes da comunidade trouxeram observações, ajudando a definir os elementos do programa. O projeto continua com uma longa história de excelência projetual mediante a participação e restauração de características históricas e originais do local. 

© Nic Lehoux

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Pittsburgh, PA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Ambiental Frick / Bohlin Cywinski Jackson" [Frick Environmental Center / Bohlin Cywinski Jackson] 20 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801808/centro-ambiental-frick-bohlin-cywinski-jackson> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.