Met Museum disponibiliza 474 livros de arte para download gratuito

Um dos maiores museus de arte do mundo, o Metropolitan Museum of Art (The Met), de Nova Iorque, disponibilizou parte de suas publicações para download. São, ao todo, 474 livros de arte para download gratuito.

As obras foram publicadas entre 1964 e 2013 e acompanham todo o período da história da arte com estudos críticos e biográficos. Entre os artistas estão grandes nomes como Pablo Picasso, Georgia O’Keeffe, John Singer Sargent e Utagawa Hiroshige.

para facilitar a busca no acervo, o usuário pode procurar os títulos desejados através do nome do autor, da própria obra ou com palavras-chave. Além disso, é possível navegar na coleção selecionando o tipo de publicação desejada, temática, departamento do museu em que se encontra a obra e formato.

Os livros foram disponibilizados para download em formato PDF ou podem ser lidos online. Para acessar o acervo, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Met Museum disponibiliza 474 livros de arte para download gratuito" 27 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800201/met-museum-disponibiliza-474-livros-de-arte-para-download-gratuito> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.