O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Museu
  4. Estados Unidos
  5. Freelon Adjaye Bond / SmithGroup
  6. 2016
  7. Museu Nacional da História e Cultura Afro-americana / Freelon Adjaye Bond

Museu Nacional da História e Cultura Afro-americana / Freelon Adjaye Bond

  • 05:00 - 27 Novembro, 2016
  • Traduzido por Lis Moreira Cavalcante
Museu Nacional da História e Cultura Afro-americana / Freelon Adjaye Bond
Museu Nacional da História e Cultura Afro-americana / Freelon Adjaye Bond, © Darren Bradley
© Darren Bradley

© Darren Bradley © Darren Bradley © Darren Bradley © Darren Bradley + 21

  • Engenharia Estrutural

    Guy Nordeson and Associates, Robert Silman Associates
  • Engenharia Mecânica

    WSP Flack + Kurtz
  • Consultores - Sustentabilidade

    Rocky Mountain Institute
  • Paisagismo

    Gustafson Guthrie Nichol
  • Consultores - Iluminação

    Fisher Marantz Stone
  • Acústica / AV / Teatro / Consultores Multimídia

    Shen Milson Wilke
  • Consultores - Fachada

    R.A. Heintges & Associates
  • Consultores - Segurança

    ARUP North America
  • Valor do Contrato

    US$504m
  • Mais informações Menos informações
© Darren Bradley
© Darren Bradley

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ganhar a competição para projetar o Museu Nacional da História e Cultura Afro-americana (NMAAHC) consolidou o portfólio da empresa nos Estados Unidos, com o novo edifício indiscutivelmente mais prestigioso da nação. Localizado na Constitution Avenue, ao lado do Museu Nacional de História Americana e do Monumento Washington, o museu vai abrigar galerias de exibição, espaços administrativos, espaço de teatro e espaço de armazenamento de coleções para o NMAAHC. Como projetista principal para a equipe de Freelon Adjaye Bond / SmithGroup (FAB), a abordagem de David Adjaye foi estabelecer uma relação significativa com este terreno único, assim como uma ressonância conceitual forte com a profunda e duradoura herança africana nos Estados Unidos. O projeto possui três características fundamentais: a forma de "coroa" do edifício; a extensão do edifício para fora na paisagem - a varanda; e o envelope de filigrana de bronze.

© Darren Bradley
© Darren Bradley

Situado nos arredores do Monumento Washington, o museu mantém uma presença sutil na paisagem - mais da metade está abaixo do solo - com cinco andares acima. A coroa é inspirada em elementos do Monumento Washington, como a correspondência ao ângulo de 17 graus do topo do monumento e o tamanho e o padrão do painel, desenvolvido usando as pedras do monumento como referência. Todo o edifício está envolto em uma pele de bronze ornamental que é uma referência histórica ao artesanato afro-americano. A densidade do padrão pode ser modificada para controlar a quantidade de luz solar e transparência para o interior. A entrada sul é composta pela varanda e um elemento central com água. Como uma extensão do edifício para a paisagem, a varanda cria um ambiente ao ar livre que faz a ponte entre o interior e o exterior.

© Darren Bradley
© Darren Bradley
Planta - Térreo
Planta - Térreo
© Darren Bradley
© Darren Bradley

Com 50 metros de profundidade, o recuo é semelhante a outros edifícios no lado norte do Mall. A parte inferior do telhado da varanda é inclinada para cima permitindo a reflexão da água em movimento abaixo. Esta área coberta cria um microclima que combina ventilação natural e água para criar um refúgio do sol quente de verão. Há também um pátio ao ar livre na cobertura que é acessado a partir de um nível mezanino dentro do edifício.

© Darren Bradley
© Darren Bradley

Dentro do edifício, os visitantes serão guiados em uma jornada histórica e emocional, caracterizada por vastos espaços sem colunas, com entradas dramáticas de luz natural e uma paleta de materiais diversos, compreendendo concreto pré-moldado, madeira e uma pele de vidro por trás da envoltória de bronze. Nos pavimentos abaixo do solo, a ambiência é contemplativa e monumental, alcançada pela galeria de história de pé-direito triplo e simbolizada pelo espaço destinado ao memorial - o "oculus" - que traz luz difusa de uma cascata de água para o espaço contemplativo da área do Monumento. Movendo-se para os pavimentos superiores, as vistas tornam-se fundamentais à medida que os usuários circulam ao longo da coroa com panoramas inigualáveis do Mall, dos edifícios do Federal Triangle e da área do Monumento Washington.

© Darren Bradley
© Darren Bradley

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Freelon Adjaye Bond / SmithGroup
Escritório
Cita: "Museu Nacional da História e Cultura Afro-americana / Freelon Adjaye Bond" [Smithsonian National Museum of African American History and Culture / Freelon Adjaye Bond/SmithGroup] 27 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800102/museu-nacional-da-historia-e-cultura-afro-americana-adjaye-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.