Ao vivo: Seminário Economia e Cidade - Habitação e Desenvolvimento Urbano

O Arq.Futuro, plataforma sobre a discussão do futuro das cidades no Brasil, reúne hoje e amanhã especialistas em desenvolvimento econômico e urbano no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), em um evento gratuito e aberto ao público.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Paulo (SMDU) e a ONU Habitat, o evento propõe um debate sobre os próximos passos para o desenvolvimento de uma “Nova Agenda Urbana”, tendo a moradia e cidade como principal questão.

Assista acima à transmissão ao vivo do primeiro dia de evento, que contará com a participação de Angelo Bucci, Fernando de Mello Franco, Tomas Alvim, Fernando Haddad, Javier Torner (ONU Habitat), Claudio Bernardes (Secovi-SP), Ángel Borrego Cubero (OSS - Espanha), Fernando Assad (Programa Vivenda), Héctor Vigliecca, Mario Vieira (Habitat para a Humanidade Brasil), Thiago de Andrade (CODHAB-DF) e Washington Fajardo (IRPH).

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Ao vivo: Seminário Economia e Cidade - Habitação e Desenvolvimento Urbano" 21 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799855/ao-vivo-seminario-economia-e-cidade-habitacao-e-desenvolvimento-urbano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.