Nanjing Green Light House / Archiland International

Nanjing Green Light House / Archiland International - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: Archiland International; Archiland International
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  5500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2010
Cortesia de Archiland International

Descrição enviada pela equipe de projeto. NANJING GREEN LIGHT HOUSE (NANJING, PRC 2012-15). Todos nós gostaríamos de projetar mais edifícios "verdes", com um menor consumo de energia ou baixa emissão de carbono. O desafio é, ao mesmo tempo, fazer disto algo necessário para os novos edifícios serem ainda mais atraentes que os edifícios atuais e não apenas máquinas da engenharia.

Cortesia de Archiland International
Diagrama
Cortesia de Archiland International

O conceito para o projeto foi a criação de um parque, um edifício e os interiores. Um desenho conectado e centrado na criação de um grande ambiente para pessoas que celebram a luz do dia. O edifício tem a capacidade de alcançar um nível de luz natural de 200 LUX para todas as áreas de trabalho através do projeto de uma fachada sofisticada.

Light House é um dos primeiros edifícios com zero emissão de carbono feitos na China continental.

Cortesia de Archiland International

Uma combinação de esforços: edifício circular com a fachada serpenteante que giram as aberturas das janelas longe do calor do sol, os refletores horizontais de luz nas janelas, um átrio interior que recebe a luz do dia desde as claraboias cuidadosamente orientados, resumem um interior mais iluminado. A ventilação natural, a vegetação do interior, os interiores abertos e transparentes, brilhantes materiais naturais complementam um lugar de trabalho, desfrutado todos os dias pelos usuários.

Cortesia de Archiland International

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Nanjing, Jiangsu, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Nanjing Green Light House / Archiland International" [Nanjing Green Light House / Archiland International] 18 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799690/nanjing-green-light-house-archiland-international> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.