Caixa na Pedra / Schwartz and Architecture

Caixa na Pedra / Schwartz and Architecture - Mais Imagens+ 31

  • Arquitetos: Schwartz and Architecture; Schwartz and Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  186
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Bruce Damonte
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Neolith
  • Engenharia Estrutural: iAssociates
  • Engenharia Civil: Adobe Associates Inc.
  • Inspetor Civil: Adobe Associates Inc.
  • Sistema Séptico Civil: Adobe Associates Inc.
  • Engenharia Geotécnica: PJC & Associates Inc.
  • Instalações: NRG Compliance Inc.
  • Cidade: Sonoma
Mais informaçõesMenos informações
© Bruce Damonte

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com uma economia de meios, esta forma simples se transforma para amplificar a experiência do terreno dramático e criar um lugar de sensação expansiva que oculta seu pequeno tamanho. Cada ajuste à caixa esquemática negocia as necessidades funcionais e ambientais para fomentar uma vida autônoma e específica ao terreno com um mínimo impacto ambiental.

© Bruce Damonte

A implantação limitada da carinhosamente chamada "Caixa na Pedra" é uma resposta a um orçamento limitado e terreno complicado. Cursos de água subterrâneos e pouco profundos passam pelo local, surgindo na superfície em lugares inesperados e não desejados.

Planta

Estes exigiram cimentos relativamente caros, motivando uma implantação eficiente de 186 m². Sem recursos iniciais para desenvolver a maleza silvestre e a paisagem de rochas da propriedade de 3 acres, a casa é localizada no ponto mais alto do terreno - literalmente uma caixa numa rocha.

© Bruce Damonte

Levando em conta estas limitações, a arquitetura deste projeto tem que proporcionar abrigo para todas as funções interiores e exteriores dentro de sua área. Com os extremos do microclima da região, isto se converte num requisito ainda mais crítico para a comodidade durante todo o ano.

© Bruce Damonte

O pátio central e a cobertura em balanço estão talhados estrategicamente para assegurar que no transcurso do dia sempre estejam disponíveis as opções de sol e sombra. A geometria do balanço na cobertura frontal e o ângulo para o interior de suas paredes exteriores de vidro são calibrados cuidadosamente para capturar o sol da manhã e o aquecimento no inverno, ao mesmo tempo que protegem o espaço interior do sol de verão.

© Bruce Damonte

Mais tarde no dia, o pátio central se preenche de vida com o espaço ao ar livre mais ensolarado, no entanto, se esfria de forma natural mediante com o passar das brisas cruzadas do vale.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Caixa na Pedra / Schwartz and Architecture" [Box on the Rock / Schwartz and Architecture] 13 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799303/caixa-na-pedra-schwartz-and-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.