WRI Brasil Cidades Sustentáveis lança manual de mobilidade corporativa

As políticas de incentivos adotadas por empresas desempenham um importante papel na forma como o funcionário se desloca ao trabalho, tanto em relação ao meio de transporte quanto ao horário escolhido. Um Plano de Mobilidade Corporativa é composto por medidas integradas para promover deslocamentos mais sustentáveis e trazer benefícios para a organização, seus funcionários e a região.

Ao trazer orientações e diretrizes para a produção de um plano de mobilidade corporativa, a publicação desenvolvida pelo WRI Brasil Cidades Sustentáveis tem o objetivo de estimular uma ação coordenada e conjunta entre funcionários e gestores, a fim de melhorar a mobilidade nas cidades. A responsabilidade pela busca e implantação de soluções para melhorar a qualidade de vida nas cidades é de todos.

Baixe o manual completo aqui.

Via WRI Brasil Cidades Sustentáveis

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "WRI Brasil Cidades Sustentáveis lança manual de mobilidade corporativa" 31 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798329/wri-brasil-cidades-sustentaveis-lanca-manual-de-mobilidade-corporativa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.