1ª Convenção Digital do Mercado Imobiliário

O empreendimento imobiliário mais criativo de Porto Alegre não poderia ter uma estreia mais surpreendente e inovadora. Para lançar o Cine Teatro Presidente, o primeiro coliving da Capital gaúcha, a incorporadora wikihaus promove a 1ª Convenção Digital do Mercado Imobiliário. Voltado exclusivamente para corretores de imóveis, o encontro online acontece no dia 18 de outubro, às 19h.

Depois de ser a primeira empresa do ramo imobiliário a concretizar um trabalho fruto totalmente da inteligência coletiva, a incorporadora pretende experimentar uma maneira virtual e interativa de apresentar um projeto. De acordo com Eduardo Pricladnitzki, um dos sócios da wikihaus, a convenção digital permite que mais corretores tenham acesso à novidade. “Por ser o primeiro empreendimento colaborativo da cidade, queremos que todos os profissionais que trabalham com imóveis em Porto Alegre tenham a oportunidade de vender o produto e ter acesso à informação de maneira simultânea. A forma encontrada para alcançar este objetivo foi a transmissão pela internet”, explica.

Todas as informações e materiais explicativos do wikihaus Cine Teatro Presidente, para serem usadas nas redes sociais e outros espaços de divulgação por corretores, serão divulgados a partir da convenção. Para participar é necessário fazer um cadastrado no site: http://bit.ly/2dxF801

Há três anos atuando no mercado imobiliário gaúcho, a incorporadora wikihaus Inc. foi criada para inovar e transformar a forma de desenvolver produtos na indústria da construção civil. Inspirada pelos princípios da economia colaborativa, a empresa se propõe a ser a primeira incorporadora que leva a colaboração a sério. Assista o video (https://vimeo.com/173684693) e conheça mais a forma e o modelo de desenvolvimento do Wikihaus Cine Teatro Presidente.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "1ª Convenção Digital do Mercado Imobiliário " 17 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797491/1a-convencao-digital-do-mercado-imobiliario> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.