Conheça a Trienal de Arquitectura de Lisboa através destes panoramas em 360°

A Trienal de Arquitectura de Lisboa 2016, que abriu ao público na semana passada, é composta por uma constelação de exposições e eventos paralelos. Uma das atrações -- intitulada A Forma da Forma - é simultaneamente uma exposição e uma estrutura autônoma, uma sequência de ambientes projetados colaborativamente por Mark Lee do escritório Johnston Marklee, Kersten Geers do Office KGDVS e Nuno Brandão Costa. Se "um dos legados fundamentais da arquitetura é sua própria forma", declaram os curadores, "esta exposição constrói um diálogo que desafia as noções de autoria e os limites da forma."

O conteúdo da mostra -- uma série de fotografias, desenhos e pinturas homogeneizadas em escala e apresentadas ao nível do olhos ao longo dos "ambientes" -- tem curadoria de Fosco Lucarelli e Mariabruna Fabrizi do Socks Studio.

Cortesia de Lisbon Architecture Triennale

Veja, a seguir, uma série de fotografias panorâmicas em 360° que oferecem uma boa noção dos ambientes da exposição.

Espaço 1: Uma janela para o rio

Espaço 2: O pátio

Espaço 3: O alpendre sem teto

Espaço 4: Interseções

Espaço 5: O óculo

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Conheça a Trienal de Arquitectura de Lisboa através destes panoramas em 360° " 12 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797137/conheca-a-trienal-de-arquitectura-de-lisboa-atraves-destes-panoramas-em-360-degrees> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.