AD Brasil Entrevista: João Carrilho da Graça

ArchDaily Brasil - Timeline | Facebook

Por ocasião da abertura da X Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro em São Paulo, tivemos a oportunidade de entrevistar o arquiteto João Luis Carrilho da Graça, um dos principais nomes da arquitetura contemporânea portuguesa e líder do escritório Carrilho da Graça Arquitectos.

A entrevista foi realizada no exterior do Auditório do Parque do Ibirapuera e transmitida ao vivo ontem em nossa página do Facebook. Aqueles que não puderam assistir ao vivo podem ver acima a opinião de Carrilho da Graça sobre o cenário atual da arquitetura ibérica e sua relação com a arquitetura realizada na América Latina.

Reveja a seguir algumas das principais obras do escritório Carrilho da Graça Arquitectos publicadas no ArchDaily Brasil, e assista à entrevista, aqui.

Ponte de pedestres sobre a Ribeira da Carpinteira / Carrilho da Graça Arquitectos

Museu do Oriente / Carrilho da Graça Arquitectos

Casa Candeias / Carrilho da Graça Arquitectos

Centro de Documentação e Informação, Palácio de Belém / Carrilho da Graça Arquitectos

Igreja de Santo António e Centro Social de São Bartolomeu / Carrilho da Graça Arquitectos

Escola Superior de Música do Instituto Politécnico de Lisboa / Carrilho da Graça Arquitectos

Musealização da Área Arqueológica da Praça Nova do Castelo de S. Jorge / Carrilho da Graça Arquitectos

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "AD Brasil Entrevista: João Carrilho da Graça" 11 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797099/ad-brasil-entrevista-joao-carrilho-da-graca> ISSN 0719-8906

Mais entrevistas em nossoCanal de YouTube

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.