TYIN tegnestue disponibiliza gratuitamente um guia para projetar e construir em áreas menos favorecidas

O escritório TYIN tegnestue é conhecido por seus projetos de pequena escala em áreas menos favorecidas de todo o mundo, mas talvez você ainda não soubesse o quão aberto ele são em relação a compartilhar seus trabalhos. Navegando pelo website do escritório, vemos que muitos de seus projetos antigos estão disponíveis para download na forma de fotografias, croquis, desenhos e modelos. Os arquitetos acreditam que compartilhando seus conhecimentos, estão incentivando estudantes e jovens arquitetos a aprender através da construção. O grupo criou, inclusive, a "TYIN Architect's Toolbox", um guia disponível para download que serve de auxílio para projetar e construir em áreas carentes.

TYIN tegnestue disponibiliza gratuitamente um guia para projetar e construir em áreas menos favorecidas  - Mais Imagens+ 2

A "TYIN Architect's Toolbox" consiste em um livreto de ilustrações em aquarela acompanhado de pequenas anotações. Segundo os arquitetos, ele é "móvel, resistente, prático e simples de usar". Ele contém sugestões de que tipo de ferramentas, sejam concretas ou abstratas, é preciso ter em mãos ao embarcar em um novo projeto. Por exemplo, tanto a folha de papel em branco como o coração têm o potencial de contribuir com o processo e produto final. Para fazer o download do guia e ver todos os conselhos dos arquitetos, clique aqui.

Para conhecer mais sobre o escritório e porque eles consideram a construção tão importante, assista à entrevista a seguir com um dos fundadores, Andreas G. Gjertsen.

Sobre este autor
Cita: Whelan, Jennifer. "TYIN tegnestue disponibiliza gratuitamente um guia para projetar e construir em áreas menos favorecidas " [TYIN tegnestue Releases Downloadable Guide to Design/Build in Underprivileged Areas] 09 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796743/tyin-tegnestue-disponibiliza-gratuitamente-um-guia-para-projetar-e-construir-em-areas-menos-favorecidas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.