Galeria Industrial Estate / CarverHaggard

Galeria Industrial Estate / CarverHaggard - Mais Imagens+ 22

Kuala Lumpur, Malásia
© Aaron Pocock

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Galeria Industrial Estate é um complexo de salas expositivas localizado num distrito industrial em Kuala Lumpur. Contém uma série de espaços interiores e exteriores para a exposição de arquitetura e outros projetos de interiores, além de um café e um jardim.

© Aaron Pocock

Inspirado pelo polígono industrial adjacente - que inclui fábricas de móveis informais, uma área verde e espaços públicos entre as coberturas - a galeria está projetada como uma série de volumes separados dentro de um recinto semi-permeável. Os espaços de exposição são alojados numa série de coberturas com armação de aço, separadas por superfícies de vidro que oferecem vistas ao jardim a partir de todos os espaços internos.

© Aaron Pocock
Diagram
© Aaron Pocock

Um muro de blocos de concreto gera um jardim protegido, com uma passarela coberta em seu perímetro que proporciona uma rota de circulação ao ar livre.

© Aaron Pocock
© Aaron Pocock

Um pavilhão de cordas tecidas à mão gera um espaço parcialmente protegido do sol, permitindo aos visitantes habitar e desfrutar do jardim.

© Aaron Pocock

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kuala Lumpur, Malásia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Galeria Industrial Estate / CarverHaggard" [Industrial Estate Gallery / CarverHaggard] 01 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796462/galeria-industrial-estate-carverhaggard> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.