Guia Mangá Concreto / Tetsuya Ishida

Guia Mangá Concreto / Tetsuya Ishida

Em formato de história em quadrinhos, o livro explica a matéria-prima e como as engenharias lidam com o concreto.

Já imaginou ler uma história em quadrinhos e ao mesmo tempo aprender sobre a história, os materiais, as características, a durabilidade, a deterioração e tudo o que um iniciante nas áreas de arquitetura e engenharia civil precisa saber sobre o concreto? Saiba mais, a seguir.

É essa a proposta do Guia Mangá Concreto, o novo volume da Série Guia Mangá lançado pela Novatec Editora. Com foco na matéria-prima do concreto, o livro reúne a essência das pesquisas e engenharias que lidam com ele e dá uma visão geral sobre o assunto de forma leve e divertida, envolvendo conteúdo técnico e um romance divertido em formato de mangá.

© Novatec Editora
© Novatec Editora

O Guia Mangá Concreto é indicado para estudantes de universidades, escolas técnicas e escolas profissionalizantes que desejam aprender o básico sobre o concreto e também para interessados em arquitetura, engenharia civil e infraestrutura que querem saber mais sobre o assunto.

© Novatec Editora
© Novatec Editora

AUTOR

Tetsuya Ishida é Doutor em Engenharia (Universidade de Tóquio). Formou-se pelo Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Tóquio. Foi assistente, professor conferencista e professor assistente de Engenharia de Infraestrutura Social na Faculdade de Engenharia da Universidade de Tóquio e, atualmente, é professor associado da mesma disciplina. Suas especialidades são engenharia do concreto, geoengenharia ambiental e termodinâmica de corpos porosos. Ganhou o Prêmio de Tese da Sociedade de Engenheiros Civis, Prêmio Cultural de Publicação da Sociedade Japonesa de Engenheiros Civis, Prêmio Yoshida da Sociedade de Engenheiros Civis, Prêmio Japonês de Tese de Engenharia de Concretos, Prêmio de Engenharia Maeda, Prêmio fib, Prêmio IABSE, entre outros.

Veja um pequeno trecho do livro, a seguir.

Para comprar o livro, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Guia Mangá Concreto / Tetsuya Ishida" 24 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795926/guia-manga-concreto-tetsuya-ishida> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.