IAB-MG lança edital da 18ª Premiação de Arquitetura - Centenário Sylvio de Vasconcellos

O Departamento de Minas Gerais do Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB-MG realizará a 18ª Premiação de Arquitetura IAB-MG 2016 – Centenário Sylvio de Vasconcellos com o objetivo de divulgar e premiar a produção intelectual e profissional dos Arquitetos e Urbanistas dentro do estado de Minas Gerais.

A ênfase da premiação é a criatividade, a valorização do projeto como ferramenta de tomada de decisão e o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis na natureza, a viabilidade e o compromisso do profissional e do futuro profissional com as necessidades e aspirações do homem contemporâneo

A 18ª Premiação de Arquitetura IAB-MG 2016 – Centenário Sylvio de Vasconcellos é aberta a todos os arquitetos e urbanistas formados e recém-formados até agosto de 2016 e estudantes do último ano da graduação que tenham completado seu TFG até agosto de 2016, que estejam interessados em inscrever trabalhos de sua autoria, elaborados no estado de Minas Gerais.

O edital completo da premiação, assim como seus anexos, podem ser obtidos nos links abaixo:

  • Baixe o Edital completo: Aqui.
  • Baixe o modelo de prancha padrão – orientação: Aqui.
  • Baixe os modelos padrões de prancha: Aqui.
  • Ficha de inscrição e identificação: Aqui.

Via IAB

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "IAB-MG lança edital da 18ª Premiação de Arquitetura - Centenário Sylvio de Vasconcellos" 24 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795822/iab-mg-lanca-edital-da-18a-premiacao-de-arquitetura-centenario-sylvio-de-vasconcellos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.