Envie suas propostas para o Architectural Review e ajude a deter o fenômeno da "Notopia"

Em suas mais recentes edições, o Architectural Review embarcou em uma missão: destacar o fenômeno que chamaram de "Notopia". Caracterizado pela "perda de identidade e dinamismo cultural" e por uma "pandemia global de edifícios genéricos", Notopia é - em termos muito simples - uma consequência da lógica do mercado combinada com uma população desinteressada. A campanha do AR busca analisar esse fenômeno e recuar, conscientizando o público e propondo alternativas. E eles precisam de sua ajuda.

O AR está coletando cartões postais com desenhos e sugestões de seus leitores; seja uma proposta simples como plantar mais árvores nas cidade, a retomada de uma abordagem de épocas mais idealistas ou uma proposta completamente original, eles querem saber suas opiniões. Faça o download e imprima o modelo do cartão postal aqui, e leia o regulamento para participar. As propostas podem ser enviadas até dia 15 de outubro.

Se você quiser saber mais sobre o fenômeno da Notopia, leia os dois últimos artigos escritos por Christine Murray, editora do AR, aqui e aqui, ou acesse a página do AR.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Envie suas propostas para o Architectural Review e ajude a deter o fenômeno da "Notopia"" [Submit Your Ideas to The Architectural Review to Stop the Spread of #Notopia] 04 Set 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794326/envie-suas-propostas-para-o-architectural-review-e-ajude-a-deter-o-fenomeno-da-notopia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.