Snøhetta divulga fotografias do novo complexo de laboratórios MAX IV

O escritório Snøhetta divulgou recentemente imagens do complexo de laboratórios MAX IV, inaugurado em Lund, Suécia. Recebendo a comissão para o complexo em 2011, o escritório transformou 19 hectares de terras agrícolas a nordeste da cidade em uma topografia ondulada que tem como objetivo "criar uma solução paisagística para o laboratório de radiação sincrótono de alto desempenho MAX IV."

Snøhetta divulga fotografias do novo complexo de laboratórios MAX IV  - Mais Imagens+ 17

© Mikal Schlosser

O projeto paisagístico foi concebido a partir de uma série de rígidos parâmetros para os laboratórios, incluindo medidas para mitigar as vibrações causadas pela rodovia dos arredores. 

© Mikal Schlosser
© Mikal Schlosser

O laboratório MAX IV é a primeira etapa de um projeto de planejamento urbano para o nordeste de Lund que pretende criar no local uma "cidade da ciência".

Saiba mais sobre o processo de projeto e veja outras fotografias do processo, aqui.

Mais informações sobre o projeto, aqui.

© Mikal Schlosser
© Cecilia Holm

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Snøhetta divulga fotografias do novo complexo de laboratórios MAX IV " [Photos Released of Snøhetta's Recently Completed MAX IV Laboratory Landscape] 01 Set 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794254/snohetta-divulga-fotografias-do-novo-complexo-de-laboratorios-max-iv> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.