Casa de Hóspedes Halls Ridge Knoll / Bohlin Cywinski Jackson

Casa de Hóspedes Halls Ridge Knoll / Bohlin Cywinski Jackson - Mais Imagens+ 8

Carmel-by-the-Sea, Estados Unidos
  • Arquitetos: Bohlin Cywinski Jackson; Bohlin Cywinski Jackson
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  139
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2009
© Nic Lehoux

Descrição enviada pela equipe de projeto. O primeiro de vários edifícios destinados a um terreno rural e virgem na Reserva Santa Lucía, a casa de hóspedes Halls Ridge Knoll é uma intervenção turística modernista, cuidadosamente detalhada em pedra, madeira e vidro. O programa inclui uma casa de hóspedes, um atelier e uma residência principal. Cada um será ancorado à terra por uma série de enormes muros de pedra e lareiras, que marcam a passagem ao longo do cume e culminam num corte de pedra na futura residência principal.

© Nic Lehoux
Planta Baixa - Térreo
© Nic Lehoux

Desenhado para compor um movimento ao longo do extraordinário terreno, o projeto celebra seu mágico entorno: uma topografia ondulada, um bosque de carvalhos antigos e macieiras, além das vistas panorâmicas das montanhas de San Clemente e Parque Nacional Los Padres.

Axonométrica Explodida

O primeiro edifício construído no lugar é a casa de hóspedes. A parede de pedra que ancora a casa, oculta a casa e a piscina. Uma estrutura de madeira surge da parede, suportando o telhado de zinco degradado naturalmente sobre os volumes de cedro.

© Nic Lehoux

A construção está situada buscando o aproveitamento do clima temperado californiano. As amplas janelas proporcionam uma iluminação natural em toda a casa, enquanto um amplo balanço protege os interiores do sol de verão. As portas de correr e janelas operáveis em toda a casa utilizam os ventos predominantes para a ventilação natural, enquanto também proporcionam uma ampla vista para o relevo. Os pisos de madeira no espaço habitável foram recuperados de uma antiga granja.

© Nic Lehoux

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Hóspedes Halls Ridge Knoll / Bohlin Cywinski Jackson" [Halls Ridge Knoll Guest House / Bohlin Cywinski Jackson] 29 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794190/casa-de-hospedes-halls-ridge-knoll-bohlin-cywinski-jackson> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.