Congresso Mundial da UIA na Coreia do Sul abre chamada internacional para trabalhos

O 26º Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos (UIA 2017 SEUL) abriu uma chamada internacional para o recebimento de trabalhos interessados em participar do evento. As pesquisas e os projetos arquitetônicos deverão dialogar com o tema do congresso, “Alma da cidade”, e seus subtemas: cultura, futuro e natureza. Entretanto, as propostas sobre outros assuntos também poderão ser submetidas.

O trabalho completo poderá ser enviado ao evento até o dia 31 de maio de 2017, sendo o envio do trabalho final apenas em agosto do ano que vem. As apresentações serão aceitas até o dia 25 de agosto e serão realizadas no dia 4 de setembro.

O evento acontecerá em Seul, na Coreia do Sul, entre os dias 3 e 10 de setembro de 2017. Seus objetivos são: contribuir para o reconhecimento do papel do arquiteto na regeneração urbana; ampliar o escopo da arquitetura para a vitalidade do ambiente urbano; o compartilhamento da visão de futuro da vida urbana com o mundo; e criar novos conceitos sobre a arquitetura para serem consideradas e analisadas pelos moradores das cidades.

Após a 26ª edição do evento, será a vez do Brasil de sediá-lo. A expectativa é que 15 mil arquitetos de todo o mundo compareçam ao UIA 2020 RIO, maior evento da cidade do Rio de Janeiro após a Olimpíada.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Congresso Mundial da UIA na Coreia do Sul abre chamada internacional para trabalhos" 29 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792237/congresso-mundial-da-uia-na-coreia-do-sul-abre-chamada-internacional-para-trabalhos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.