Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 2 de 32Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 3 de 32Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 4 de 32Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 5 de 32Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Mais Imagens+ 27

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 10 de 32
© Martin Wittwer

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este novo edifício de apartamentos encontra-se na parte central da pequena cidade de Sarnen. Contém seis estúdios e uma oficina no térreo.

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 14 de 32
© Martin Wittwer

Localizado num terreno muito estreito, o volume se impõe frente aos edifícios vizinhos graças a sua planta característica e a forma expressiva de sua cobertura.

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 25 de 32
Planta Baixa - Térreo

Ao mesmo tempo, o edifício atua como um intermediário entre os edifícios históricos adjacentes e os edifícios modernos de tetos planos e abstratos.

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 2 de 32
© Martin Wittwer

Todos os apartamentos constam basicamente de um espaço aberto contínuo que está compartimentado por uma caixa de madeira que permite separar banheiro e dormitórios com portas de correr.

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 32 de 32
Corte

Dentro da cobertura duplex adota-se o mesmo princípio e foi criada uma escada escultórica com uma varanda interna, que oferece uma impressionante vista dos Alpes Suíços.

Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten - Imagem 8 de 32
© Martin Wittwer

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Grundstrasse 3, 6060 Sarnen, Suíça

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício Residencial em Sarnen / Durrer Architekten" [Residential Buiding in Sarnen / Durrer Architekten] 23 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791914/edificio-residencial-em-sarnen-durrer-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.