Pavilhão inflável do BIG percorrerá três festivais na Dinamarca

O escritório BIG projetou um pavilhão inflável móvel que será exibido em três eventos na Dinamarca, incluindo o Festival Roskilde 2016. Apelidada de SKUM (palavra dinamarquesa para "espuma"), a estrutura enfrentou o desafio de proporcionar uma instalação que seja, simultaneamente permanente e facilmente transporta, podendo ser inflada em apenas sete minutos.

Cortesia de BIG

Inspirada em castelos infláveis que faziam parte da infância dos arquitetos, SKUM é abastecida por duas turbinas eólicas, que mantém a estrutura rígida e estável. No festival deste ano, ela servirá como área VIP do bar da cervejaria dinamarquesa Tuborg, proporcionando 120 metros quadrados de área coberta para proteger os visitantes contra o sol. Após o pôr do sol, a estrutura ganha vida com luzes LED que iluminam o local com uma rica paleta de cores.

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG

Após o término do festival, SKUM será levado ao Palácio de Charlottenborg em Copenhague para a Feira de Artes Chart e após este segundo evento, será transportada para o ARoSAarhus Kunstmuseum.

Cortesia de BIG
Cortesia de BIG
Cortesia de BIG

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Pavilhão inflável do BIG percorrerá três festivais na Dinamarca" [BIG-Designed Inflatable Pavilion Lights Up Roskilde Festival] 25 Jul 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791833/pavilhao-inflavel-do-big-percorrera-tres-festivais-na-dinamarca> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.