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O incentivo de Copenhague para fazer da bicicleta um de seus principais meios de transporte e  o consequente apoio através do desenho urbano e medidas que favorecem a mobilidade sustentável, transformaram a cidade na capital mundial do ciclismo urbano.  Em mais de uma ocasião a cidade se destacou  entre as mais amigáveis do mundo em relação ao ciclismo urbano, como por exemplo no Ranking Copenhagenize de 2015 e 2013 e em uma pesquisa realizada pela Mother Nature Network. Com efeito, a mobilidade sustentável é, sem dúvidas, um dos principais tópicos considerados no plano Copenhague Carbono Neutro 2015, elaborado pela cidade com o objetivo de se tornar a primeira capital do mundo a ter um saldo neutro de emissões de carbono.  1.Os transportes deverão ter o saldo de emissões de carbono neutro;2. Aumento de 20% no número de usuários de transporte público em relação a 2009;3. Fazer com que 50% dos deslocamentos casa-trabalho sejam realizados de bicicleta;4. 75% dos deslocamentos totais deverão ser realizados a pé, de bicicleta ou de transporte público;5. 20% a 30% dos veículos leves deverão usar novos combustíveis;6. 30% a 40% dos veículos pesados deverão usar novos combustíveis. Veja mais Veja a descrição completa
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