Escola da Cidade promove chamada aberta para propostas de intervenções públicas

A Associação Escola da Cidade, por meio do Projeto Contracondutas, recebe até 10 de agosto de 2016, inscrições para propostas de Intervenções Públicas que visem pesquisar e discutir as relações de trabalho análogo ao escravo na construção civil. Tendo como origem uma atuação do sistema de justiça do trabalho, dentro das ações de combate e erradicação do trabalho análogo ao escravo na construção do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em 2013, o projeto Contracondutas, pretende através deste edital viabilizar a execução de trabalhos que articulem este fato às suas repercussões nas cidades, na ocupação do território, nos fluxos migratórios, nas políticas públicas, na grande mídia, nas relações sociais e produções culturais.

A Chamada Aberta do Projeto Contracondutas contemplará três propostas de intervenção, e cada uma das três selecionadas receberá R$12.000,00 de remuneração e R$20.000,00 para custos de produção. Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas.

A intervenção Pública proposta por esta Chamada Aberta tem caráter multidisciplinar e deve procurar dialogar, aludir ou inserir-se no contexto da cidade de Guarulhos e/ou ao caso do flagrante de trabalho análogo ao escravo na construção do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

As inscrições não têm custo e deverão ser efetuadas exclusivamente por meio digital, utilizando Formulário de Inscrição e Documento da Chamada Aberta para Intervenção Pública do Projeto Contracondutas, disponíveis na plataforma digital do Projeto.

Mais informações no site www.escoladacidade.edu.br

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Escola da Cidade promove chamada aberta para propostas de intervenções públicas" 16 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791445/escola-da-cidade-promove-chamada-aberta-para-propostas-de-intervencoes-publicas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.