Paterson 3 / AR43 Architects

Paterson 3 / AR43 Architects - Mais Imagens+ 10

  • Engenharia Estrutural: MSE Consulting Engineers
  • Instalações: EWC Engineers
  • Arquiteto Técnico: WS Surveyorship
  • Construtora: OAL Builders
  • Área: 283.56 m² & 313.20 m²
  • Cliente: Bukit Sembawang Estates Limited
  • País: Singapura
Mais informaçõesMenos informações
© Albert Lim KS

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está situado dentro de uma distância caminhável da bucólica rua Orchard, cada unidade está num ambiente tranquilo, escondida como um refúgio junto a Lengkok Angsa.

© Albert Lim KS

O projeto enfatiza a relação entre interior / exterior, através do uso dos painéis deslizantes de vidro. O jogo de elementos entre o revestimento de madeira, vidro panorâmico e metais de cores escuras compõem a fachada. O desenho de cada unidade conta com linhas definidas e limpas, sempre aberto ao espaço do pátio. Isto permite que o abundante sol tropical incida nos espaços interiores. Cada um destes espaços consegue manter a privacidade de seus usuários.

Corte

O pátio / fonte de água foram integrados no desenho da unidade, o que produz uma ruptura da transição entre os espaços frontais e posteriores. O terraço na cobertura é fundamental para acomodar o crescimento das árvores e permitir espaços ao ar livre sob o olhar das estrelas e da paisagem urbana.

© Albert Lim KS

A cobertura em balanço sobre o pátio possui vazios que permitem a entrada de luz nos três pavimentos inferiores. 

Revestimento natural da madeira, passarelas suspensas, paredes verdes, jardim na cobertura e fonte d'água integrada ao projeto. São elementos que amplificam a excitante vida tropical dentro de um entorno urbano.

© Albert Lim KS

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Paterson 3 / AR43 Architects" [Paterson 3 / AR43 Architects] 12 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791234/paterson-3-ar43-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.