Inscrições abertas para a AA Visiting School São Paulo

Pela primeira vez no Brasil, arquitetos do departamento de computação CO|DE da Zaha Hadid Architects, Shajay e Vishu Bhooshan, que também são professores do Digital Research Laboratory (DR_L) do Architectural Association School of Architecture em Londres, vão ensinar como programar e usar robôs para a fabricação de arquitetura, na oficina de 10 dias do Architectural Association Visiting School São Paulo, que vai acontecer no Fab Lab da Escola de Arquitetura da Belas Artes, de 4 a 13 de Julho de 2016.

A Visiting School pretende explorar o desenho assistido por computador (Computer Aided Design (CAD)) como uma maneira de possibilitar a criatividade arquitetônica e ainda responder às questões de desempenho espacial e material. A oficina vai focar nos relacionamentos entre as técnicas do design contemporâneo, a expressão criativa, a tecnologia de software e sua manifestação usando a fabricação robótica. O workshop também procura usar métodos de concepção comprovados na produção e plataformas de software aliadas com a pesquisa inovadora.

Pretendemos continuar tanto a exploração como a racionalização do processo multi-etapas de conceito para a manifestação física e a agenda de explorar métodos de design baseados na física, a integração de forma e estrutura, os métodos computacionais de otimização para a fabricação robótica e adaptação aos meios, métodos e conhecimentos locais.

Nosso objetivo é projetar e construir um protótipo grande como parte do objetivo principal: “aprender-fazendo”. Os participantes serão expostos aos mesmos métodos de ferramentas de design, técnicas e análise, como os usados para projetar e construir o protótipo.

Não sendo necessárias experiências anteriores, todas as técnicas de software e de fabricação serão ministrado do zero. O workshop é aberto a todos os estudantes e profissionais de arquitetura e design.

HYPER|THREADS BRAZIL: ROBÔS PARA ARQUITETURA

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para a AA Visiting School São Paulo " 21 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789948/inscricoes-abertas-para-a-aa-visiting-school-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.