4º Congresso Internacional de Arquitetura Paisagística

De 08 a 10 de setembro de 2016 será realizado o 4º Congresso Internacional de Arquitetura Paisagística, que ocorrerá em São Paulo, no Auditório Ariosto Mila da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo/FAUUSP.

O tema do evento é “Cidade Acolhedora”.  O objetivo é conhecer a produção contemporânea, debater os caminhos da arquitetura paisagística e contribuir com a melhoria da qualidade das cidades para todas as pessoas.  

Este encontro é uma iniciativa da ABAP – Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas e do Grupo de Disciplinas de Paisagem e Ambiente do Departamento de Projeto da FAUUSP.

Contará com a presença de Gert Gröening, da Universidade de Berlim, que falará sobre arquitetura urbana e paisagem comestível e João Ferreira Nunes, que apresentará projetos de seus escritórios em Portugal, na Itália e em Angola.  O evento também contará com as palestras de Eduardo Barra, Luiz Vieira, Silvio Macedo, Letícia Hardt, José Tabacow, Paulo Pellegrino e Catharina Lima.

O Congresso terá, além das conferências, sessões para apresentação de projetos e pesquisas, exposição de trabalhos, lançamento de livros, celebração dos 40 anos da ABAP, concurso nacional de estudantes e visitas técnicas a obras de Rosa Kliass e Benedito Abbud na cidade de São Paulo.

DATAS E INSCRIÇÕES

Prazo para envio de trabalhos: 10 JUL
Aprovação dos trabalhos:  30 JUL

Concurso de estudantes:
Inscrição das equipes de estudantes: 05 AGO
Entrega dos trabalhos dos estudantes: 05 SET

Para maiores informações, confira no site do congresso: http://ciap.abap.org.br/]

Por Gabriel Pedrotti

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "4º Congresso Internacional de Arquitetura Paisagística" 03 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789168/4o-congresso-internacional-de-arquitetura-paisagistica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.