Casa Schroeder Court / Marmol Radziner

Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 2 de 29Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 3 de 29Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 4 de 29Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 5 de 29Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Mais Imagens+ 24

  • Arquitetos: Marmol Radziner
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  743
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Roger Davies
  • Interiores: Marmol Radziner
  • Paisagismo: Marmol Radziner
  • Construtora: Morrison Construction
  • Cidade: Truckee
Mais informaçõesMenos informações
Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 5 de 29
© Roger Davies

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado ao norte do lago Tahoe, no condomínio Martis Camp, a casa de três níveis maximiza as vistas para as montanhas. O projeto de 743 m² incorpora uma série de mudanças de nível, o que reflete o contorno natural do terreno.

Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 15 de 29
© Roger Davies

A residência é dividida em dois volumes revestidos em pedra e zinco, os quais se conectam por uma circulação de vidro. O primeiro pavimento contém as salas de estar e jantar e cozinha. Os dormitórios estão no pavimento superior.

Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 6 de 29
© Roger Davies
Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 20 de 29
Planta Baixa
Casa Schroeder Court / Marmol Radziner - Imagem 19 de 29
© Roger Davies

O segundo volume contém a suíte e um escritório no térreo. Caixilhos do piso ao teto marcam as vistas para as montanhas na grande sala. Portas de correr conduzem a um terraço exterior com SPA, uma fogueira ao ar livre e uma área de churrasqueira.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Schroeder Court / Marmol Radziner" [Schroeder Court Residence / Marmol Radziner] 30 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/788514/casa-schroeder-court-marmol-radziner> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.