Alper Derinboğaz, Salon seprojeta centro cultural em Antalya

O PARKOPERA, uma instalação cultural projetada pelo escritório Alper Derinboğaz, Salon, é um centro de atrações que será construído entre edifícios residenciais, dentro de um parque de Antalya, Turquia. O centro oferecerá diversas oportunidades para a comunidade se reunir e desfrutar de vários eventos culturais que acontecerão no edifício e também no espaço ao ar livre em seu entorno.

Cortesia de Alper Derinboğaz, Salon

O PARKOPERA inclui um espaço para concertos, um estúdio e um teatro-ópera que poderá receber uma audiência de até 400 pessoas. Além disso, o programa do parque se desenvolve através da criação de uma área de estar ao ar livre.

Cortesia de Alper Derinboğaz, Salon

No interior do edifício há um grande foyer que serve também como plataforma para o público, dependendo do tipo de evento que estiver acontecendo. Anexo à plataforma, há um mezanino com um café, livraria e restaurante.

Cortesia de Alper Derinboğaz, Salon

O exterior do edifício consiste em um volume fragmentado que se conecta às atividades do entorno do bairro.

Cortesia de Alper Derinboğaz, Salon

O espaço é organizado de modo a parmitir que o interior do edifício se abra para a paisagem do entorno, enquanto, simultaneamente, abriga o programa interno.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: Overstreet, Kaley. "Alper Derinboğaz, Salon seprojeta centro cultural em Antalya" [Alper Derinboğaz, Salon Designs PARKOPERA Cultural Center for Antalya] 02 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786517/alper-derinbogaz-salon-designs-parkopera-cultural-center-for-antalya> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.