Casa no bosque / Primus architects

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 2 de 23Casa no bosque / Primus architects - Imagem 3 de 23Casa no bosque / Primus architects - Imagem 4 de 23Casa no bosque / Primus architects - Imagem 5 de 23Casa no bosque / Primus architects - Mais Imagens+ 18

Asserbo, Dinamarca
Mais informaçõesMenos informações
Casa no bosque / Primus architects - Imagem 9 de 23
© Stamers Kontor

Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno é longo e estreito na margem de um bosque. Algumas diagonais ofereciam vistas para o brejo.

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 5 de 23
© Stamers Kontor

Os clientes queriam fechar a casa para os edifícios adjacentes com o fim de gerar uma experiência exclusiva em relação ao bosque.

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 17 de 23
Planta Baixa - Térreo
Casa no bosque / Primus architects - Imagem 18 de 23
Planta Baixa - 1º Pavimento

A encomenda pedia uma casa para poder realizar grandes almoços em família, mas sem perder sua intimidade. O corte é uma interpretação das normas de construção local com o fim de ter o pé-direito máximo e a luz natural.

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 10 de 23
© Stamers Kontor

A fachada é um revestimento de carvalho maciço, tratado com sulfato de ferro, que protege a madeira e cria uma superfície corroída.

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 4 de 23
© Stamers Kontor

O mobiliário do interior encontra-se considerado dentro da planta, criando um espaço de armazenamento oculto e um acesso coberto por painéis de carvalho.

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 3 de 23
© Stamers Kontor

O piso é de concreto polido com calefação incorporada. 

As paredes interiores estão feitas de tábuas de madeira de pouca espessura, criando uma superfície tátil que captura a luz.

Casa no bosque / Primus architects - Imagem 6 de 23
© Stamers Kontor

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa no bosque / Primus architects" [Forest House / Primus Arkitekter] 24 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785994/casa-no-bosque-primus-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.