I SEAN - 1º Seminário de Arquitetura e Negócios

Palestras, oficinas, minicursos e workshop compõem a programação do Seminário de Arquitetura e Negócios (SEAN) do Sul da Bahia, que será realizado em Ilhéus, dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções.
Este é o primeiro evento dirigido para estudantes e profissionais de Arquitetura e Engenharia, no Sul da Bahia, reunindo os temas Planejamento de Marketing para Arquitetos; Arquitetura e as Novas Tecnologias: Plataformas BIM e Plano de Negócios para Começar Bem, esta última oferecida pelo SEBRAE.

Os objetivos são a difusão de técnicas e modelos de negócios, a fim de auxiliar na gestão e disseminação do conhecimento, o compartilhamento de conteúdo e a oportunidade de suprir a escassez de eventos destinados aos estudantes de Arquitetura na região, segundo explicam os coordenadores do evento, Brunelle Melgaço, graduanda do curso de Arquitetura e Urbanismo e Danilo Sousa, graduando do curso de Jornalismo, ambos da Unime Itabuna.

As palestras serão apresentadas por Alan Araújo, arquiteto e diretor do Grupo Bloco Arquitetura e Engenharia, de João Pessoa-PB, que falará sobre BIM: Construção Virtual e Hamilton Salem, especialista em Estratégias de Negócios com Foco em Marketing, Vendas e Negociação, que mostrará Técnicas e Dicas de Marketing para Arquitetos e Engenheiros.
A programação também contará com a participação especial da arquiteta ilheense Ana Barreto, que apresentará seu case de sucesso. Referência na região, ela atua há anos no setor e acumula trabalhos de destaque.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os inscritos na Oficina do Sebrae terão seis horas extras na carga horária do seminário e o passaporte dará direito a descontos especiais.
Mais informações e inscrições no site: www.doity.com.br/sean e na fanpage facebook.com/arqsean.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "I SEAN - 1º Seminário de Arquitetura e Negócios" 23 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785735/i-sean-1o-seminario-de-arquitetura-e-negocios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.