Série "Espaço Urbano" discute a construção de cidades melhores para todos

Produzida pelo Rio Academy, a websérie "Espaço Urbano" é composta por dez vídeos que debatem diversos temas ligados ao urbanismo e às políticas urbanas das cidades brasileiras. Cada episódio aborda um assunto específico - de mobilidade e placemaking a impacto global e soluções efêmeras - através de discussões com especialistas convidados.

Espaço Urbano é uma compilação de ideias, pensamentos e visões de palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura e Urbanismo - FIAU 2015 que aconteceu ano passado no Rio de Janeiro. Ao longo dos últimos meses, publicamos separadamente os episódios e agora compilamos os dez vídeos para que possam ser vistos em sequência e apreendidos como partes de uma mesma discussão: como pensar cidades que proporcionem melhores oportunidades para todos os habitantes.

Espaço Urbano: Episódio 1 - Obstáculos Viram Oportunidades

Espaço Urbano: Episódio 2 - Mobilidade

Espaço Urbano: Episódio 3 - Política Pública Beta

Espaço Urbano: Episódio 4 - Soluções Efêmeras

Espaço Urbano: Episódio 5 - A Pegada do Brasileiro

Espaço Urbano: Episódio 6 -Impactar Globalmente

Espaço Urbano: Episódio 7 - Placemaking

Espaço Urbano: Episódio 8 - Construção de Pessoas

Espaço Urbano: Episódio 9 - A melhor cidade que existe

Espaço Urbano: Episódio 10 - Arquiteto e Urbanista

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Série "Espaço Urbano" discute a construção de cidades melhores para todos" 12 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785342/serie-espaco-urbano-discute-a-construcao-de-cidades-melhores-para-todos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.