IAB-MG lança concurso da marca do "Arquitetando Roteiros em BH"

O IAB-MG divulgou o edital do concurso da marca do projeto "Arquitetando Roteiros em BH ". Aberto a profissionais formados em Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação e/ou Publicidade, o concurso é restrito a candidatos atuantes no estado de Minas Gerais. A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail iab@iabmg.org.br, e o prazo para envio das propostas se encerra no 8 de abril de 2016.

A taxa de inscrição custa R$ 75. Associados do IAB-MG têm desconto de 20%. As propostas deverão ser apresentadas sob as formas de prancha(s) impressas em papel couchê 250g, formato A3 e em meio digital (CD-Rom ou DVD-R). O conteúdo de apresentação é livre, devendo, no entanto, constar o desenho da marca, justificativas e aplicações diversas em papelaria de expediente institucional, adesivos, pôsteres, camisetas e sítio da internet, além de apresentar testes de redução, entre outros. ​O edital completo do concurso, assim como seus anexos, podem ser obtidos nos links abaixo. Os interessados também podem entrar em contato com a secretaria executiva do instituto, através do e-mail iab@iabmg.org.br ou pelo telefone (31) 3225-6408, para mais informações.

O “Arquitetando Roteiros em BH”, do IAB-MG, tem como objetivo proporcionar aos moradores e aos visitantes de Belo Horizonte, um passeio pela cidade, despertando e instigando o seu olhar arquitetônico, e trazendo à tona percepções até então “despercebidas” e/ou invisíveis ao olhar no dia a dia. Os passeios serão guiados por profissionais ligados às áreas de Turismo, Arquitetura e Urbanismo e Patrimônio Urbano. O projeto ainda confirmará a presença do IAB-MG como ator e entidade responsável em colaborar por uma cidade melhor, qualificando a sociedade, a arquitetura, o patrimônio e os arquitetos.

Via IAB

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "IAB-MG lança concurso da marca do "Arquitetando Roteiros em BH"" 18 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783635/iab-mg-lanca-concurso-da-marca-do-arquitetando-roteiros-em-bh> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.