Espaço Urbano: Episódio 8 - Construção de Pessoas

Espaço Urbano é uma websérie de 10 episódios sobre cidades brasileiras vistas e debatidas através de diferentes ângulos. Produzida pelo Rio Academy, Espaço Urbano é uma compilação de ideias, pensamentos e visões de palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura e Urbanismo - FIAU 2015 que aconteceu este ano no Rio de Janeiro.

O episódio 8 da série trata da questão da inclusão social. Tema crucial e, ao mesmo tempo, controverso, gerando diversas opiniões quando relacionado com o espaço da cidade, neste episódio, intitulado "Construção de Pessoas", os palestrantes debatem acerca da inclusão social como um todo, isto é, intervenções urbanas que englobem a totalidade da população, "não até a favela", mas também "não só para a favela."

Participação de:

BR e Piá (Fleshbeck Crew)
Marcello Dantas (designer, curador de exposições e diretor de documentários)
Pedro Évora (arquiteto e urbanista)
Pedro Rivera (arquiteto e urbanista)
Washington Fajardo (arquiteto e urbanista)

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Espaço Urbano: Episódio 8 - Construção de Pessoas" 13 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783561/espaco-urbano-episodio-8-construcao-de-pessoas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.