Encontro Ibero americano de Lighting Design

O Encontro Ibero-americano de Lighting Design é uma iniciativa de um grupo de profissionais independentes e atuantes, sem fins lucrativos. Um espaço de reflexão e troca de ideias entre os lighting designers ibero-americanos, que estende a sua influência em todo o mundo. O espírito do encontro propõe novas maneiras de transmitir os valores do lighting design, enfatizando a comunicação e a colaboração entre todas as disciplinas relacionadas à profissão.

O evento iniciou seu caminho em 2010 em Valparaíso (Chile), passou por Querétaro (México) em 2012 e Medellin (Colômbia) em 2014, sempre contando com o apoio e a participação de importantes marcas de fabricantes de iluminação profissional, associações e instituições nacionais e internacionais. Em setembro de 2016, parte a caminho da cidade de Ouro Preto, no Brasil, berço da arte barroca e primeira cidade brasileira declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1980.

Para esta edição o evento visa explorar novas formas de comunicação e integração para abordar o futuro da iluminação. Profissionais de renome provenientes dos países ibero-americanos estarão presentes nesta reunião participando de atividades em torno do processo criativo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Encontro Ibero americano de Lighting Design" 09 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783426/encontro-ibero-americano-de-lighting-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.