Série de encontros "Os Livros dos Arquitetos"na Casa Fernando Pessoa

Série de encontros "Os Livros dos Arquitetos"na Casa Fernando Pessoa

Em parceria com o Departamento de Arquitectura da Universidade Autónoma de Lisboa, a Casa Fernando Pessoa, em Lisboa, cruzou livros e arquitetos, textos e lugares escolhidos, em conversas quinzenais conduzidas por Gonçalo M. Tavares e Luís Baptista (coletivo Os Espacialistas).

O evento, que recebe o título de "Os Livros dos Arquitetos", teve início no dia 2 de março em uma conversa com Inês Lobo e prossegue até o dia 27 de abril. A próxima conversa será com o arquiteto Manuel Graça Dias e acontece no dia 16 deste mês. Veja, a seguir, a programação completa.

16 MAR · Manuel Graça Dias
As cidades invisíveis de Italo Calvino
Com Gonçalo M. Tavares.

30 MAR · Nuno Mateus
O livro dos livros, desconhecido japonês
Com Luís Baptista.

13 ABR · Francisco Aires Mateus
Encontro de Jorge Luis Borges in O Relatório de Brodie
Com Gonçalo M. Tavares.

27 ABR · Ricardo Carvalho
Raga, Abordagem do Continente Invisível de J.M.G. Le Clézio
Com Luís Baptista.

Via Casa Fernando Pessoa

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Série de encontros "Os Livros dos Arquitetos"na Casa Fernando Pessoa" 10 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783352/serie-de-encontros-os-livros-dos-arquitetos-na-casa-fernando-pessoa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.