Galeria Choque Cultural promove a exposição "Laboratório da Cidade" em São Paulo

No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, a galeria Choque Cultural abriu as portas para arte pública. A exposição Laboratório da Cidade, de forte caráter experimental, conta com artistas que exploram novas formas de uso do espaço público e mídias tecnológicas, apresentando trabalhos que se inspiram ou se materializam nas ruas e em seu ritmo incessante.

O grupo de artistas convocados é bastante diverso: enquanto Regina Silveira faz uma projeção pública do vídeoarte Surveillance, Lucas Bambozzi e Gisela Domsche levam uma kombi-cinema para porta da galeria. O argentino Tec, por sua vez, convida os visitantes a construir um desenho colaborativo na rua. 

Escultura de neon de Ale Jordão. Via Choque Cultural
Frame do vídeo-arte “SURVEILLANCE” da artista Regina Silveira. Via O Beijo

A ocasião também marcou o lançamento do webprograma Sala na Rua, desenvolvido pelo coletivo que dá nome a exposição. A ideia é discutir temas relacionados à ocupação da cidade.

Intervenção urbana no asfalto de Tec Fase. Via Choque Cultural

Via O Beijo

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Galeria Choque Cultural promove a exposição "Laboratório da Cidade" em São Paulo" 09 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781743/galeria-choque-cultural-de-sao-paulo-promove-a-exposicao-laboratorio-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.