London E8 / Scenario Architecture

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 2 de 17London E8 / Scenario Architecture - Imagem 3 de 17London E8 / Scenario Architecture - Imagem 4 de 17London E8 / Scenario Architecture - Imagem 5 de 17London E8 / Scenario Architecture - Mais Imagens+ 12

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 5 de 17
© Matt Clayton

Descrição enviada pela equipe de projeto. Fomos procurados pelos nossos clientes, uma jovem família de três integrantes para reformar sua casa. O layout interno não acomodava as necessidades dos clientes.

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 11 de 17
© Matt Clayton

O local representou um grande desafio ao ser parte de um terraço que se abre para o interior de um espaço comunitário "duro" / área de estacionamentos.

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 16 de 17
Planta Baixa - 1° Pavimento

Os elementos-chave que estabelecemos foram: utilizar o máximo possível da luz do dia, para permitir que a família interaja num espaço aberto, mantendo um ambiente acolhedor e envolvente, e ter um espaço verde que pode ser visto a partir das áreas de estar.

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 9 de 17
© Matt Clayton

Através da análise do local e os hábitos cotidianos dos clientes, desenvolvemos um projeto que atende suas necessidades. Ao baixar e colocar vidro numa seção do terraço do último nível, fomos capazes de criar um jardim no terraço superior que pode ser apreciado a partir da cozinha e áreas de estar.

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 17 de 17
Planta Baixa - 2° Pavimento

Também fornecemos um núcleo central para a casa que permite que a luz penetre até o primeiro andar, enquanto se cria simultaneamente um fluxo contínuo através do segundo pavimento.

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 2 de 17
© Matt Clayton

Queríamos permitir a máxima flexibilidade na casa. Como o projeto cria formas estranhas, optamos por um mobiliário "in-situ", assim os clientes não precisaram buscar por móveis que se adaptam e maximizam o aproveitamento do espaço.

London E8 / Scenario Architecture - Imagem 10 de 17
© Matt Clayton

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "London E8 / Scenario Architecture" [London E8 / Scenario Architecture] 26 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781011/london-e8-scenario-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.