Divulgadas as datas da X Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo em São Paulo

Hoje foram divulgadas as datas da X Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo que será realizada na cidade de São Paulo entre os dias 04 e 08 de Julho de 2016.

Segundo o programa, no dia 4 de Julho, acontece a inauguração do evento no Auditório Oscar Niemeyer localizado no Parque do Ibiraquera, onde também no dia 08 será realizada a cerimônia de encerramento do evento.

As conferências ocorrerão no Centro Cultural São Paulo, entre os dias 05 e 07 de Julho de 2016.

A organização da X BIAU divulgou novos prazos para as chamadas de trabalhos. Os interessados em enviar propostas de obras ou participar do Prêmio Iberoamericano têm até às 24:00 horas (hora local do lugar de envio) do dia 29 de janeiro de 2016 para enviar suas propostas. Para as publicações e vídeos, o envio da documentação digital deve ser feito até às 24:00 horas de 5 de fevereiro e a documentação física deve ser enviada até às 24:00 horas de 15 de março de 2016. As teses devem ser entregues até às 24:00 horas do dia 5 de fevereiro. Saiba mais detalhes aqui.

Para envios de trabalhos contatar os curadores:

No Brasil:  Angelo Bucci

Contato: biau.brasil@bienalesdearquitectura.es

Em Portugal:  Ricardo Bak Gordon

Contato: biau.portugal@bienalesdearquitectura.es

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Divulgadas as datas da X Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo em São Paulo" 19 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780645/divulgadas-as-datas-da-x-bienal-ibero-americana-de-arquitetura-e-urbanismo-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.