Prefeitura de São Paulo disponibiliza exemplares impressos do Plano Diretor Estratégico

Em mais uma iniciativa para disseminar as transformações propostas pelo Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano acaba de disponibilizar aos interessados uma nova remessa dos exemplares impressos do texto da lei ilustrado e da cartilha com as estratégias ilustradas.

Para adquirir o material, que facilita a compreensão do novo Plano, é preciso preencher o formulário disponível na página da Gestão Urbana SP e observar alguns procedimentos, que variam conforme o solicitante é pessoa física ou jurídica.

Aqueles que fizerem a solicitação, receberem o e-mail, mas não puderem comparecer pessoalmente no local indicado, podem mandar um representante, que fará a retirada normalmente desde que apresente um documento com foto (ou cópia simples) do solicitante.

No ano passado, mais de 8 mil exemplares foram distribuídos à população, tanto pelo Gestão Urbana, quanto pelo envio a bibliotecas, instituições de ensino e cultura, associações da sociedade civil e durante eventos públicos, o que fortalece o caráter pedagógico e a transparência nos debates sobre as políticas urbanas que orientarão o desenvolvimento da cidade.

Para acessar o formulário, clique aqui.

Via Prefeitura de São Paulo.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prefeitura de São Paulo disponibiliza exemplares impressos do Plano Diretor Estratégico" 20 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780637/prefeitura-de-sao-paulo-disponibiliza-exemplares-impressos-do-plano-diretor-estrategico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.