PUC-SP lança concurso "Memoriais de Resistência"

Estão abertas até 15 de fevereiro de 2016 as inscrições em concurso público para escolha de dois projetos artísticos que servirão como Memoriais de Resistência no campus Monte Alegre.

As obras devem traduzir o contexto histórico vivenciado pela Universidade durante a ditadura militar (1964-1985), homenageando a atuação da Reitora Nadir Gouvêa Kfouri e de Dom Paulo Evaristo Arns em prol dos Direitos Humanos e reafirmando a PUC-SP como um lugar de vanguarda que preza e tutela os Direitos Humanos e as garantias individuais do ser humano.

O concurso é promovido pela Fundação São Paulo, por meio da Comissão da Verdade da PUC-SP "Nadir Gouvêa Kfouri". Leia o edital e saiba como se inscrever.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "PUC-SP lança concurso "Memoriais de Resistência" " 28 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779397/puc-sp-lanca-concurso-memoriais-de-resistencia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.