Science Museum de Londres seleciona 5 finalistas para projetar sua nova entrada

Os escritórios Farshid Moussavi e HAT Projects estão entre os cinco finalistas para redesenhar a entrada do Science Museum de Londres. O projeto, que tem conclusão prevista para 2019, exige uma "nova entrada generosa e contemporânea" como parte de seu masterplan geral que pretende alterar um terço do museu ao longo dos próximos cinco anos.

"O perfil e a abrangência dos escritórios selecionados refletem o nível de interesse em torno desse projeto e a ambição do masterlpan do Science Museum", comentou o porta-voz do museu. 

A lista de finalistas inclui:

  • Farshid Moussavi Architecture
  • HAT Projects
  • Pringle Richards Sharrett
  • Stanton Williams
  • Universal Design Studio

O vencedor será anunciado em fevereiro de 2016.

Via AJ e BD

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Science Museum de Londres seleciona 5 finalistas para projetar sua nova entrada" [5 Shortlisted to Redesign the Entrance of London's Science Museum] 06 Dez 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778292/science-museum-de-londres-seleciona-5-finalistas-para-projetar-sua-nova-entrada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.