Casa Kakko / YYAA

Casa Kakko / YYAA - Imagem 2 de 30Casa Kakko / YYAA - Imagem 3 de 30Casa Kakko / YYAA - Imagem 4 de 30Casa Kakko / YYAA - Imagem 5 de 30Casa Kakko / YYAA - Mais Imagens+ 25

Osaka, Japão
  • Arquitetos: YYAA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  113
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Keishiro Yamada
Casa Kakko / YYAA - Imagem 14 de 30
© Keishiro Yamada

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa foi projetada para um casal e seu pequeno filho. Encontra-se na área densamente urbanizada de Osaka, Japão. O terreno possui apenas 3,4 x 13 m.

Casa Kakko / YYAA - Imagem 13 de 30
© Keishiro Yamada

Para fazer pleno uso do terreno, a casa está estruturada em aço e coberta com painéis adiabáticos resistentes. O edifício é composto por seis pavimentos em diferentes níveis.

Casa Kakko / YYAA - Imagem 30 de 30
Corte

O nível 1 (subterrâneo) é um dormitório, o 2 (térreo) é uma garagem, o 3 uma sala de jogos, o 4 uma sala de estar, o 5 um banheiro e o 6 é um terraço.

Casa Kakko / YYAA - Imagem 5 de 30
© Keishiro Yamada

Uma escada de metal conecta cada pavimento e propaga luz natural no interior. Nesta casa, vive-se como os pássaros, que balançam de ramo em ramo.

Casa Kakko / YYAA - Imagem 3 de 30
© Keishiro Yamada

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Kakko / YYAA" [Kakko House / YYAA] 04 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778245/casa-kakko-yyaa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.