Lançamento do livro "Guerra dos lugares" de Raquel Rolnik

Na quarta-feira, 9 de dezembro, a arquiteta e urbanista Raquel Rolnik lança o livro Guerra dos lugares: a colonização da terra e da moradia na era das finanças no Centro Universitário Maria Antonia

O livro, fruto das reflexões que elaborou ao longo de seu mandato como Relatora Especial para o Direito à Moradia Adequada da Organização das Nações Unidas (ONU), aborda o processo global de financeirização das cidades e seu impacto sobre os direitos à terra e à moradia dos mais pobres e vulneráveis.

Durante o evento, que vai das 19 às 22 horas, será realizada uma palestra seguida de sessão de autógrafo. O lançamento é realizado em parceria entre a Boitempo e o Centro Universitário Maria Antonia. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Lançamento do livro Guerra dos lugares: a colonização da terra e da moradia na era das finanças

  • Data:9 de dezembro, quarta-feira
  • Horário: das 19h às 22h
  • Local: Centro Maria Antonia
  • Endereço: Rua Maria Antonia, 258 e 294, São Paulo, SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro "Guerra dos lugares" de Raquel Rolnik" 29 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777873/lancamento-do-livro-guerra-dos-lugares-de-raquel-rolnik> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.