Ampliar imagem | Tamanho original
A configuração dos antigos escritórios está obsoleta. Antes, os ambientes de trabalho optavam por valorizar a individualidade de cada funcionário, enquanto hoje as empresas entendem que a convivência, a conexão, a interação espontânea e a expressão coletiva são essenciais para aumentar a criatividade e o rendimento.  Após mais de 50 anos produzindo mobiliário seguindo esse antigo conceito, a empresa Herman Miller® inovou e tem aperfeiçoado uma série de produtos baseados na compreensão de complexas atividades diárias e das novas necessidades de soluções de trabalho. Dois exemplos deste trabalho de pesquisa da Herman Miller® são as linhas  Action Office, criada em 1965, e a proposta atual, o Living Office. ACTION OFFICE LIVING OFFICE Há alguns anos, a Herman Miller® desenvolveu uma extensa pesquisa por seis continentes e em uma grande quantidade de empresas, onde identificou 10 atividades comuns realizadas pelas pessoas no ambiente trabalho em quaisquer escritórios e de quaisquer áreas de atuação. São eles: Haven (Refúgio), Hive (Colmeia), Jump Space (Plataforma), Clubhouse (Clube), Cove (Baia), Meeting Space (Área para Reuniões), Landing (Aterrissagem), Workshop (Oficina), Forum (Fórum) e Plaza (Praça). Cada configuração considera o arranjo ideal de ambiente, ferramentas e mobiliário para apoiar da melhor forma as atividades de indivíduos e grupos de uma empresa. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar