Assista ao vivo ao IV Encontro de Arquitetura IDOM

A empresa espanhola IDOM está celebrando hoje seu IV Encontro de Arquitetura, que acontece na cidade de Lerma, Espanha. Tendo em vista a limitação geográfica e o interesse que o evento poderia despertar no entre os profissionais, a IDOM oferece a possibilidade de assistir todas as conferências online e ao vivo através do streaming acima.

Trata-se de uma jornada dedicada a debater estratégias, analisar resultados, planejar caminhos para o futuro e compartilhar conhecimento com qualquer pessoa interessada. O programa inclui duas sessões específicas: ferramentas BIM e Zero Energy Buildings e serão analisados seis estudos de caso específicos: o Estádio de Futebol San Mamés; as estações de metrô de Santiago do Chile; o campus de artes da Universidade de Senegal; o Audi Projetc; o Metrô Riyadh de Jeddah; e o Centro de Convenções de Lima, Peru.

Assista ao curso completo aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Assista ao vivo ao IV Encontro de Arquitetura IDOM" 27 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777131/assista-ao-vivo-ao-iv-encontro-de-arquitetura-idom> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.