Falta menos de uma semana para a Expo Arquitetura Sustentável

Falta menos de uma semana para a  2ª edição da Expo Arquitetura Sustentável, em São Paulo.

O evento conta com mais de 100 marcas nacionais e internacionais em 8.000 metros quadrados de exposição, trazendo soluções em telhado verde, uso racional e reaproveitamento de água, qualidade ambiental interna, paisagismo e muito mais. Além de ser o único evento do setor com todas as normas e certificações do mercado.

Inscrição aqui.

Para mais informações, acesse aqui publicação que fizemos com maiores detalhes sobre o evento e aqui para conhecer melhor a programação ou vá diretamente a www.expoarquiteturasustentavel.com.br

© Expo Arquitetura Sustentável

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Falta menos de uma semana para a Expo Arquitetura Sustentável" 04 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776470/falta-menos-de-uma-semana-para-a-expo-arquitetura-sustentavel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.