Ponta Delgada nos Açores recebe conferência internacional de arquitetura

Entre os dias 22 e 23 deste mês a Delegação dos Açores da Ordem dos Arquitectos, em parceria com a revista de arquitetura A.MAG e o Teatro Micaelense, promove em Ponta Delgada a Conferência Internacional de Arquitetura, que reunirá diversos arquitetos e especialistas portugueses e internacionais.

No primeiro dia, os portuenses Graça Correia (Correia/Ragazzi Arquitectos) e Diogo Brito (OODA- Oporto Office Design and Architecture) abrem os trabalhos acompanhados pelo nova-iorquino Florian Idenburg (SO-IL, Nova Iorque, EUA) e o suíço Andreas Brundler dos Buchner, Brundler Architekten, de Basileia.

A abertura da Conferência está a cargo do presidente da Delegação dos Açores da Ordem dos Arquitectos, Carlos Marques, do presidente da OASRS, Rui Alexandre e do Presidente do Conselho de Administração do Teatro Micaelense, Dr. Alexandre Pascoal.

No segundo dia, é o madeirense Paulo David que abre o programa, seguido dos suíços Andreas Fuhrimann e Gabrielle Hachler architekten, de Zurique. O arquitecto Carvalho Araújo e o curador e professor universitário Delfim Sardo fecham o alinhamento.

A sessão de encerramento contará com a presença do presidente da delegação da Madeira da OA, Rui Campos Matos, do presidente da OASRS e do presidente do Teatro Micaelense. O evento tem entrada é livre, porém, os interessados devem com inscrição prévia obrigatória através do e-mail d.acores@oasrs.org.

  • Título

    Ponta Delgada recebe Conferência Internacional de Arquitectura em Outubro
  • Organizadores

  • De

    22 de Outubro de 2015 11:00 AM
  • Até

    23 de Outubro de 2015 11:00 AM
  • Onde

    Largo de S. João Ponta Delgada S. Miguel Açores Portugal
  • Endereço

    Largo de S. João Ponta Delgada S. Miguel Açores Portugal

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ponta Delgada nos Açores recebe conferência internacional de arquitetura" 20 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775616/ponta-delgada-recebe-conferencia-internacional-de-arquitectura-em-outubro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.