OMA é selecionado para renovar o Estádio RFK em Washington

O escritório OMA foi selecionado para renovar o Estádio Robert F. Kennedy (RFK) em Washington D.C. Elogiado pelos organizadores por sua habilidade de ativar o espaço público, especialmente ao longo da orla, o OMA também foi recentemente selecionado, juntamente com o escritório OLIN, para projetar a 11th Street Bridge Park.

"Uma das coisas que percebemos quando analisávamos o uso futuro do RFK, após conversar com muitos usuários em potencial, é que não havia um masterplan conceitual que pudesse ser compartilhado com a comunidade uma vez que as ideias eram colocadas no papel", comentou Max Brown, presidente da Events DC, organização. "Precisamos de alguém para ajudar a contar uma estória sobre o que este lugar poderia de tornar e também opiniões de uso e como eles são localizados."

“[O OMA] tem muitas boas experiências em orlas urbanas e muita experiência em conectar espaços verdes com entretenimento", acrescentou Brown em um comunicado publicado pelo Washington Business Journal.

Um projeto preliminar será divulgado em 2016.

Via Washington Business Journal

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "OMA é selecionado para renovar o Estádio RFK em Washington " [OMA to Redesign Washington DC's RFK Stadium Campus] 16 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775247/oma-e-selecionado-para-renovar-o-estadio-rfk-em-washington> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.